Como Participar

Há várias formas de ajuda a AVIDA a ampliar seus projetos e implementar novos cursos e atividades para as pessoas com deficiência e famílias atendidas, para pessoa física e jurídica.

Pessoa Física

Doações Mensais (financeira ou insumos) e Voluntariado.

 

Pessoa Jurídica

Sua empresa pode participar de diversas formas e se tornar socialmente responsável, realizando em parceria com a AVIDA seus projetos sociais.

Empresa de Bem com AVIDA

Empresa “DE BEM COM AVIDA”- Alem de investir nos projetos sociais da AVIDA cumprem com alguns critérios que lhe dá o direito de utilizar o SELO DE EMPRESA DE BEM COM AVIDA e receber o certificado, e com isso ser reconhecida no mercado como uma empresa que valoriza a pessoa com deficiência.

 

 

 

Doações com Dedução Fiscal

Para fazer uma doação com incentivo à AVIDA, basta que o doador seja pessoa jurídica tributada pelo regime de lucro real. O incentivo permite que o doador deduza integralmente o valor doado como despesa operacional, desde que esse valor seja inferior a 2% do seu lucro operacional bruto. A dedução é feita da base de cálculo do Imposto sobre a Renda da Pessoa Jurídia (IRPJ) e da Contribuição Social de Lucro Líquido (CSLL).

Para mais informações sobre Doações para OSCIPs consulte:http://www.territorioselvagem.org.br/index.php?Itemid=54&id=49&option=com_content&task=view

  1. Nenhum comentário ainda.